PRAIA DE ITAPARICA,VILA VELHA ,ES,BR

PRAIA DE ITAPARICA,VILA VELHA ,ES,BR
ENTARDECER NA PRAIA DE ITAPARICA,VILA VELHA,ES,BR

SERGIO DE MATOS Headline Animator

sábado, 7 de abril de 2012

A Voz da Liberdade -- música da revolução do Egito, 2011... Marcha Contra Corrupção - #HORADEMUDANCAJA

A NOSSA REVOLUÇÃO COMEÇA NOVAMENTE AGORA 


,VAMOS MOSTRAR A ESTES DESGOVERNOS QUEM SOMOS E A QUE VIEMOS E PORQUE ESTAMOS NAS RUAS .
.CHEGA DE LAMENTARMOS NA INTERNET 
VAMOS SAIR DE NOSSAS CASAS 
DE NOSSO CONFORTO HABITUAL E CAIRMOS NAS RUAS
PRECISAMOS SER VISTOS PELO MUNDO
TEMOS QUE ACABAR COM ESTA FARSA DE PAÍS DAS MARAVILHAS
CAPAZ DE REALIZAR COPA DO MUNDO E OLIMPÍADAS
,NÃO TEMOS SEGURANÇA ,
NÃO TEMOS SAÚDE ,NÃO TEMOS INFRA ESTRUTURA
,NÃO TEMOS NADA E NEM VAMOS TER ,OS GOVERNOS VÃO ROUBAR TUDO

 COM OBRAS SUPERFATURADAS APROVADAS SEM LICITAÇÃO...
E AINDA TEM GENTE QUE PENSA QUE VAMOS FAZER BONITO ..
VAMOS PASSAR VERGONHA INTERNACIONAL E SERMOS CHAMADOS DE LADRÕES PELO MUNDO INTEIRO..
.MAS O POVO NÃO SE IMPORTA
" VAMOS ESTAR MAIS 200 MIL ANOS LUZ DE ATRASO
MAS TUDO BEM PERDEREMOS A COPA DO MUNDO DE 2014 PARA O URUGUAI
MAS GANHAREMOS A PRÓXIMA DE 2018
SE ROUBARAM TUDO TRABALHAMOS E BANCAMOS OS LADRÕES NOVAMENTE
,AFINAL NÃO PODEMOS FAZER NADA MESMO" É ASSIM QUE O POVO LESADO PENSA
,CHEGA.
..VAMOS AGORA INICIAR NOSSA NOVA REVOLUÇÃO JÁAAAAAAAAAAAA




A Voz da Liberdade -- música da revolução do Egito, 2011



Voz da Liberdade
Sot el-ḥorriyya
صوت الحرية
Eu desci e disse que eu não vou voltar
nezelt w-olt ana mes raiva ʿ
نزلت وقلت أنا مش راجع
Escrevi com meu sangue em cada rua
nós-katabt b-dammi-f Kull Sare ʿ
وكتبت بدمي في كل شارع 
Nós trouxemos a nossa voz a todos que não estava nos ouvindosamma ʿ nd elli ma Kans mesmo ʿ
سمعنا اللي ما كنش سامع
Todas as barreiras foram quebradasw-takassaret kull el-mawane ʿ
وتكسرت كل الموانع
A nossa arma era nossos sonhos
silāḥna kan aḥlāmna
سلاحنا كان أحلامنا
Amanhã era claro antes de nós
nós-bokra wāḍeḥ oddāmna
وبكرا واضح قدامنا
Nós estivemos esperando por tanto tempo
homens zaman ser-nestanna
من زمان بنستنى
Estávamos à procura, incapaz de encontrar o nosso lugar
ser-ndawwar mes layin makannā
بندور مش لاقيين مكانا
Em todas as ruas da minha terra natal .. a voz da liberdade está chamando
fe Kulle Sare ʿ fe blad ī .. Sot el-ḥorriyya b-INADī
في كل شارع في بلادي ..صوت الحرية بينادي
Em todas as ruas da minha terra natal .. a voz da liberdade está chamando
fe Kulle Sare ʿ fe blad ī .. Sot el-ḥorriyya b-INADī
في كل شارع في بلادي ..صوت الحرية بينادي
Nós levantamos nossa cabeça erguida no céu
rafa ʿ nd Rasna fe-s sama
رفعنا راسنا في السما 
A fome já não era a nossa preocupação
weg-gu ma ʿ baas bi-yhemmenā
والجوع ما بقاش بيهمنا
A coisa mais importante era o nosso direito
ahamm Haga Haena
أهم حاجة حقنا
E, para escrever a nossa história com o nosso sangue
nós-nekteb tarīḫna b-dammenā
ونكتب تاريخنا بدمنا 
Se você fosse um de nós
lei KONT Wahed mennenā
لو كنت واحد مننا 
Parar de divagar e dizer-nos
balas terġi nós-tollenā
بلاش ترغي وتقلنا 
Para sair e abandonar o nosso sonhonemši nós-nsīb ḥelmenāنمشي ونسيب حلمنا



E pare de dizer a palavra "eu"
w-batalhão teūl kelmet ana
وبطل تقول كلمة أنا
Em todas as ruas da minha terra natal .. a voz da liberdade está chamando
fe Kulle Sare ʿ fe Bladi .. Sot el-ḥorriyya b-INADI
في كل شارع في بلادي ..صوت الحرية بينادي
Em todas as ruas da minha terra natal .. a voz da liberdade está chamando
fe Kulle Sare ʿ fe Bladi .. Sot el-ḥorriyya b-INADI
في كل شارع في بلادي ..صوت الحرية بينادي
Tan mãos egípcias de distinçãoAyadi maṣreyya Samra .. liha fet-tamyīzأيادي مصرية سمرا ليها في التمييز
Se estendia entre o rugido .. quebrando os quadrosmamdūda oeste ez-Zair ser tkassar-el-barawīzممدودة وسط الزئير بتكسر البراويز
A juventude maravilhosa saiu .. e transformou o automn [do Egito] na primaveraTele ʿ es-šabāb el-badi ʿ ..Alabu ḫarīfha Rabī ʿطلع الشباب البديع قلبوا خريفها ربيع
Eles trouxeram o milagre .. trouxeram de volta o assassinado à vidanós ḥaau-l-mo ʿ Geza .. ṣaḥḥu-l-me Atil l-atlوحققوا المعجزة صحوا القتيل من القتل
Mate-me .. Ao matar-me que você não vai ter o seu regime de voltaetelni .. Atli mā feno ʿ ID dawletak taniاقتلني قتلي ما هيعيد دولتك تاني
Com meu sangue, eu destinar minhas terras para uma segunda vidabakteb ser-dammi Hayah tanya le-awṭāniبكتب بدمي حياة تانية لأوطاني
É este o meu sangue ou é primavera .. Ambos são de cor verdedammi da walla r-rabi ʿ ..le-tnain ser-lon aḫḍarدمي ده ولا الربيع الاتنين بلون أخضر
Eu sorri da minha felicidade ou minhas tristezasnós homens sa-babtesem ʿ ādti walla aḥzāniوببتسم من سعادتي ولا أحزاني
Em todas as ruas da minha terra natal .. a voz da liberdade está chamandofe Kulle Sare ʿ fe Bladi .. Sot el-ḥorriyya b-INADIفي كل شارع في بلادي ..صوت الحرية بينادي
Em todas as ruas da minha terra natal .. a voz da liberdade está chamandofe Kulle Sare ʿ fe Bladi .. Sot el-ḥorriyya b-INADIفي كل شارع في بلادي ..صوت الحرية بينادي
Em todas as ruas da minha terra natal .. a voz da liberdade está chamandofe Kulle Sare ʿ fe Bladi .. Sot el-ḥorriyya b-INADIفي كل شارع في بلادي ..صوت الحرية بينادي
Em todas as ruas da minha terra natal .. a voz da liberdade está chamandofe Kulle Sare ʿ fe Bladi .. Sot el-ḥorriyya b-INADIفي كل شارع في بلادي ..صوت الحرية بينادي
Em todas as ruas da minha terra natal .. a voz da liberdade está chamandofe Kulle Sare ʿ fe Bladi .. Sot el-ḥorriyya b-INADIفي كل شارع في بلادي ..صوت الحرية بينادي
Em todas as ruas da minha terra natal .. a voz da liberdade está chamandofe Kulle Sare ʿ fe Bladi .. Sot el-ḥorriyya b-INADIفي كل شارع في بلادي ..صوت الحرية بينادي






VAMOS COMEÇAR A REFORMA ELEITORAL POR AI 
FIM DO VOTO OBRIGATÓRIO,É UM ABSURDO EU TER QUE PAGAR POR NÃO QUEREM VOTAR,PREFIRO O VOTO FACULTATIVO ,
ASSIM A QUALIDADE DOS POLÍTICOS TERIA QUE MELHORAR PELO MENOS EM TESE,DE INICIO OS VAGABAS DOS POLÍTICOS IRIAM QUEREM COMPRAR OS VOTOS COMO SEMPRE
MAS COM O TEMPO SERIA MAIS DIFÍCIL PELO SIMPLES FATO ,EU NÃO SER OBRIGADO A VOTAR ,VOTO NO VAGABA SE EU QUISER E VOU LÁ VOTAR TAMBÉM SE EU QUISER SE SER COAGIDO A ISTO

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...