SERGIO DE MATOS

Minha foto
Vila velha, Espírito Santo, Brazil

PRAIA DE ITAPARICA,VILA VELHA ,ES,BR

PRAIA DE ITAPARICA,VILA VELHA ,ES,BR
ENTARDECER NA PRAIA DE ITAPARICA,VILA VELHA,ES,BR

SERGIO DE MATOS Headline Animator

sexta-feira, 7 de maio de 2010

AMOR OCULTO

AMOR OCULTO.....
Sem nada a te dever
com tudo para te dar...
Meu corpo espalhado
na cama
no escritório
na sala de jantar...

Meu prazer
minha lama
meu sanatório
meu amor
meus desejos
minhas velas
meus Budas
meus incensos
seus beijos
tuas caravelas
suas mudas
seus labios
tudo isto
formando
um reflexo louco
e embassado
na poeira das ruas....

Tua boca carnuda
teu toráx
teus glúteos
teu corpo inteiro
me pedindo me ame
Teu sexo indefinido
meu amor corrompido
descabido
proibido...
escomungado
largado ..

Naõ posso dizer teu nome
vou chorar
sem lacrímas derramar
pensar baixo
para ninguém escutar.

o amor oculto
mas bendito por natureza
rompendo o silêncio dos amantes
com beijos ardentes
e juras de amor eterno...

Sou assim incondicionalmente teu
manterei intacto nosso amor
com um segredo de confisssão

Um comentário:

luiz disse...

MUITO LINDO,ME SENTI DENTRO DO TEXTO,É TUDO VERDADE!

PARABENS PELA PUBLICAÇÃO!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...